QUALIDADE

MISSÃO

Oferecer as melhores soluções em dispositivos médicos de endoscopia e cirurgia minimamente invasiva, aos nossos clientes, através do desenvolvimento, produção e comercialização de produtos inovadores, garantindo a criação de valor e a sustentabilidade da empresa.

VISÃO

Ser uma referência no mercado dos dispositivos médicos, na excelência dos produtos e na flexibilidade para encontrar soluções à medida.

VALORES

A nossa atividade está baseada em princípios éticos de rigor, integridade, transparência, diligência, honestidade e isenção que orientam as nossas ações, na prossecução da nossa missão e refletem a nossa cultura empresarial nos seguintes valores:

 – Compromisso com o cliente
– A nossa primeira responsabilidade é para com os clínicos e pacientes que utilizam os nossos produtos e serviços. Aposta na qualidade e inovação dos produtos e na excelência do serviço.
– Compromisso com a equipa
– Temos responsabilidade para com os nossos colaboradores em manter e fortalecer um excelente ambiente de trabalho, onde cada pessoa se sinta envolvida, valorizada, respeitada e possa atingir o seu pleno potencial.
– Compromisso com a comunidade
– Somos responsáveis perante a comunidade onde vivemos e trabalhamos, mantendo e encorajando uma relação ética e transparente e protegendo o meio ambiente, com uma gestão eficaz e eficiente dos recursos.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Gerência da Carewill compromete-se a divulgar e a fazer compreender a Política da Qualidade estabelecida junto de todos os colaboradores da empresa.

A Gerência define a sua Política de Qualidade segundo os seguintes parâmetros:

– Cumprir todos os requisitos legais e os decorrentes da aplicação da norma ISO 13485:2016 e do Regulamento (UE) nº 2017/745 relativos aos dispositivos médicos;
– Focalização no cliente, respondendo de forma adequada às solicitações e propondo soluções à medida que satisfaçam as necessidades encontradas;
– Promover a formação contínua de modo a consolidar e aumentar as competências dos colaboradores;
– Promover a contínua adequação das infraestruturas técnicas e organizativas à evolução da atividade da empresa;
– Procura contínua de potenciais novos fornecedores/subcontratados que acrescentem mais-valia na evolução do negócio da empresa;
– Compromisso de melhorar continuamente a eficácia do SGQ pela otimização da organização interna em todos os seus elementos, pessoas, suportes físicos, processos e  subcontratados.

Matosinhos, 02 de Outubro de 2017

A Gerência

Entre em contacto connosco

Se desejar ser contactado para mais informações, esclarecimentos ou novidades, por favor envie o seu contacto